António Campos quer continuidade de Carvalhal

891

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, confirmou que Carlos Carvalhal “pediu a demissão num momento de revolta”, mas garantiu que vai “tentar convencer o treinador a continuar” durante uma reunião que terá lugar na quinta-feira.

Recorde-se que Carlos Carvalhal pediu a demissão depois da derrota diante do Gil Vicente, colocando os vila-condenses fora da Final Four da Taça da Liga, num jogo em que o Rio Ave considera que foi prejudicado pela arbitragem.

António Campos também confirmou que já abordou o treinador na manhã de segunda-feira, e adiantou que “o que posso dizer sobre o que aconteceu é que é lastimável, a nossa indignação mantém-se porque roubaram-nos um sonho. Quanto ao Carlos Carvalhal, não é nestes momentos que devemos atirar a toalha ao chão, temos de estar unidos”

O líder do clube vila-condense disse que compreendia “o momento dele, mas no dia 26 vamos reunir. Vamos deixar passar esta quadra natalícia, vamos viver um pouco em paz, sabendo de antemão que estamos magoados, mas no dia 26 vamos reunir e tomar a decisão certa”, e transmitiu a esperança que “está convencido que vai demover o treinador”.

Foto Rio Ave FC