António Pereira reeleito na liderança do futebol popular na Póvoa de Varzim

António Pereira foi reconduzido para comandar durante mais três anos (2021/2023) os destinos da Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim. O ato eleitoral, onde concorreu apenas uma única lista, decorreu na passada sexta-feira.

Apesar da paragem forçada do futebol popular no concelho da Póvoa de Varzim, devido à situação da covid-19, a retoma dos campeonatos e jogos devem acontecer depois do verão, sempre dependente da evolução da pandemia.

Órgãos sociais com representantes das associações do concelho

Na direção da associação, António Pereira, sócio fundador nº1, terá como vice-presidentes José Daniel Costa, sócio fundador nº6, e Rui Gomes Faria, sócio fundador nº 7. A direção fica completa com o tesoureiro José Carvalho (Aguçadoura FC), o secretário João Pinto (CSB Amorim), e os vogais Manuel Rei (ACR Matriz) e José Teixeira (CCD Terroso).

A mesa da assembleia geral é presidida por Adelino Marinheiro, sócio fundador nº3, com os membros Cláudio Fonte (UD Beiriz) e o secretário Diogo Madeira (ADSM Laúndos).

O Conselho Fiscal tem como presidente Fernando Giesteira (Averomar FC), o secretário José Barbosa (CDC Navais) e o relator Artur Rabaldinho (AJ Estela).