Associações de pesca da Póvoa e Vila agradecem trabalho de Secretária de Estado

0
1649

Teresa Coelho, secretária de Estado das Pescas em exercício, foi alvo de um reconhecimento público na sexta-feira, num jantar promovido pela Apropesca, Associação Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar e Associação de Armadores de Pesca do Norte.

Segundo a organização do evento, o encontro serviu para “reconhecer e agradecer o trabalho desenvolvido pela Secretária de Estado das Pescas”, realizado pela governante, que “foi recebida em apoteose pela comunidade piscatória da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, com satisfação, alegria e muito entusiasmo”.

Ao evento associou-se a Câmara Municipal de Vila do Conde, com as presenças de Vítor Costa e Sara Lobão, presidente e vice-presidente da autarquia. Na altura, o edil frisou o papel importante de Teresa Coelho, “numa homenagem justa, como está sempre disponível e próxima de todas as instituições e dos pescadores”.

Vítor Costa afirmou ainda, que a Câmara Municipal “será sempre um parceiro ativo e disponível para em conjunto com todas as instituições do setor e pescadores vilacondenses continuarem a desenvolver as pescas de forma integrada e sustentável”. Foto Apropesca.