Atletas internacionais e declamador apoiam basquetebol do CDP em fim de semana de decisões (vídeos)

28

Em dois jogos, esta sexta-feira e no próximo domingo, tudo ficará definido para a equipa masculina de basquetebol do CDP. Em disputa está frente à Académica de Coimbra a subida à 1ª Divisão (Liga Placard) ou a continuidade na ProLiga.

O primeiro jogo é hoje e começa às 20h30m, em Coimbra, estando o segundo encontro agendado para as 15 horas de domingo, no pavilhão do CDP. Em caso de uma vitória para cada equipa, a diferença de pontos será fundamental na atribuição do vencedor.

A ambição na equipa poveira é enorme, e através das redes sociais, a secção tem publicado vídeos de motivação para os atletas, sócios e simpatizantes, sendo disso exemplo as palavras dos internacionais poveiros Bruno Alves (futebol) e Bruno Torres (futebol de praia), e também com a evocação do poema de António Nobre, a Ladaínha das Lanchas, pela voz do diseur Aurelino Costa.

Ambos os jogos serão fechados ao público, devido às restrições sanitárias, mas terão transmissão digital pelos canais da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Foto/Vídeos: CDP