Atlético da Póvoa assinala 4 anos com 400 atletas em prova da milha

0
4752

Mais de 400 atletas participaram na milha urbana promovida pelo Atlético Clube da Póvoa, denominada Sunset Mile, e que decorreu no último sábado, na marginal sul da Póvoa de Varzim, com partida e chegada no Auditório da Lota.

A prova serviu para que a coletividade poveira festejasse o seu 4º aniversário, o que para Luís Novo, presidente do clube, revelou a força do Atlético da Póvoa na modalidade, destacando os êxitos alcançados ao longo da época, nomeadamente o lugar conquistado no panorama coletivo, nos nacionais de clubes da 3a Divisão.

Na edição deste ano do Sunset, com provas desde os benjamins aos veteranos, a direção do Atlético da Póvoa viu aumentar o número de participantes, desta vez para 400 inscrições, superando os números de 2015, na altura com cerca de 300 participantes.

Coletivamente o Atlético da Póvoa venceu o Sunset Mile, com 143 pontos. A União Desportiva da Várzea, com 123 pontos, foi segundo classificado, e Clube de Futebol Oliveira do Douro, com 98 pontos, ficou na 3ª posição.