Avançado e guarda-redes reforçam plantel do Varzim

115

O clube alvinegro anunciou esta segunda-feira que contratou o avançado ‘Lessinho’, de 24 anos, e que jogou no Campeonato de Portugal, na época passada ao serviço do União da Madeira, onde marcou 7 golos em 9 jogos realizados.

Welesson Barreto Borges, de nacionalidade brasileira, disse após formalizar o contrato que “os adeptos podem contar comigo, nos treinos, nos jogos, eu farei de tudo para o Varzim saia vitorioso e vou deixar tudo em campo“. 

Plantel com quatro guarda-redes

Também hoje, o clube varzinista informou que vai contar com o guarda-redes Thiago Valle. O jovem, de 22 anos, vem do Brasil do Grêmio Anápolis, e refere que está “muito honrado e orgulhoso com esta oportunidade de estar num grande clube português”

Com a aquisição deste atleta, o plantel do Varzim passa a contar com quatro guarda-redes para a defender a baliza: Ricardo Nunes, Ismael Lekbab, Filipe Dinis e Thiago Valle. É natural que algum possa dar o seu contributo à equipa B.

Estes podem ser os últimos reforços, dado que recentemente Edgar Pinho, presidente do Varzim, afirmou que o “plantel estava praticamente fechado”.