Benfica vence torneio internacional de veteranos de Labruge

0
1550

O Benfica conquistou o troféu do III Torneio Internacional de Futebol de Veteranos Labruge CUP 2024, realizado no fim de semana. Na final, os encarnados derrotaram o Boavista no desempate das grandes penalidades (3-2), depois de um empate a um golo no final do tempo regulamentar.

No terceiro lugar ficou o Varzim, que venceu o Beira-Mar por 2-0, no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar. Foi a esteia da equipa alvinegra neste torneio, enquanto o Rio Ave foi 6º classificado após perder frente ao anfitrião, a AD Labruge, nos penaltis, que assim alcançou o quinto lugar. Nemours e Nandy repartiram o 7º e 8º lugar, respetivamente.

O Benfica para chegar à final, derrotou o Nemours e Beira-Mar (ambos por 2-0) e o Labruge (3-0). Por sua vez o Boavista venceu o Varzim (1-0), o Nandy e Rio Ave (ambos por 2-0). Varzim e Rio Ave defrontaram-se na fase de qualificação, com os varzinistas e vencerem os rioavistas por 2-0.

De registar que o complexo desportivo de Labruge registou uma boa assistência de público num evento desportivo que decorreu com grande espírito competitivo.