Bolos do Folheta com inovação na quadra de Natal (fotos)

0
1522

Este Natal, a pastelaria e salão de chá Bolos do Folheta propõe uma nova especialidade no doce da rabanada, com o Éclair de Rabanada, que irá marcar certamente a diferença no fabrico especial desta iguaria.

Igualmente, o Bolos do Folheta vai estar presente nos Mercados de Natal, na Póvoa de Varzim e Vila do Conde.

Nos dois mercados, que foram inaugurados no dia 1 deste mês, a pastelaria poveira tem diariamente em exposição e para consumo produtos da época e os tradicionais bolos que habitualmente apresenta nas duas lojas, de Aver-o-Mar e Caxinas.

Aposta na diferença e na qualidade dos ingredientes. A pastelaria é uma arte, e para Tiago Ferreira é também uma paixão e uma vocação. O jovem de 33 anos, começou a fazer bolos com 12 para a família, e a partir daí nunca mais parou. Desde os 16 que trabalha na área e, depois de ter estado numa pastelaria poveira durante 7 anos e numa pastelaria portuguesa em Toronto, no Canadá, por 2 anos, decidiu criar a sua própria marca.

Foi assim que nasceu a Bolos do Folheta, em 2015. Primeiro, os bolos faziam-se em casa. No ano seguinte, foi inaugurada a primeira loja, na Póvoa de Varzim. A aposta na diferença e nos melhores produtos e matéria-prima ditaram o sucesso desde o início. Por isso, com apenas três anos de abertura ao público, a Bolos do Folheta abriu uma nova loja em Vila do Conde, na zona de Caxinas.

A marca é já uma referência na zona norte e é pautada pela inovação, pela paixão e pela junção de sabores artesanais com sabores mais «industriais». Desde torradas a panquecas, waffles, crepes, gelados artesanais, bombons e claro, bolos, o Bolos do Folheta oferece uma grande variedade de opções para quem gosta de doces. Não há uma especialidade: todos os produtos são apreciados pelos clientes.

O catálogo está em constante aperfeiçoamento, pela aposta na formação dos pasteleiros em cursos certificados tanto em Portugal como no estrangeiro. Para Tiago, estar na vanguarda e aprender com os melhores é a chave para o sucesso.