Bombeiros da Póvoa de Varzim voltam a brilhar no Inox ‘n Fire Challenge

0
1699

Mais uma conquista a equipa dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim que participou no Inox ‘n Fire Challenge, no último fim-de-semana.

Foi a segunda vez que os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim se deslocaram a Vale de Cambra, para participar na prova da 3ª edição da Inox’ n Fire Challenge, que foi organizada pela Juvebombeiro Vale de Cambra Bombeiros Vale de Cambra .

Na prova participaram a nível individual 100 participantes e em equipas foram 40.

A equipa da Póvoa de Varzim venceu um 1º lugar individual, conquistado pelo Comandante Joaquim Morreira, no escalão + 50 anos. O 3º lugar individual masculino também veio para a Póvoa e pertence a Pedro Nacimento, no escalão 35 aos 49 anos.

Os restantes resultados foram os seguintes: 5° lugar individual masculino, no escalão 35 aos 49 anos, António Adorno; 6° lugar individual masculino, no escalão 35 aos 49 anos, Rogério Pereira; 7° lugar individual masculino escalão 35 aos 49 anos, Marcos Ribeiro; 4° lugar individual masculino, no escalão 18 aos 35 anos, Yago Silva; 26° lugar individual masculino, no escalão 18 aos 35 anos, Gonçalo Santos;

Disputada ao milésimo de segundo, as equipas da Póvoa de Varzim conquistaram o 4° lugar equipa masculina 1 e 7° lugar equipa masculina 2.