Bruno Alves revela que em Parma “a situação está muito difícil”

1231

O atleta poveiro poveiro está sozinho e isolado na sua habitação na cidade italiana de Parma, onde joga. Bruno Alves, sem futebol há duas semanas, disse que segue os conselhos de um nobel da medicina para se manter bem fisicamente. A revelação foi à Rádio Renascença, numa entrevista conduzida pelo jornalista poveiro Pedro Azevedo.

“Faço a minha rotina aqui em casa. Cuido da minha saúde e sigo a autofagia, cujo pesquisador foi prémio nobel da medicina em 2016. Faço um jejum longo, depois faço o meu treino, e começo a comer limpo. Apanho sol que ajuda a ativar a imunidade e tento cuidar-me o melhor que posso. Tenho um terraço aqui em casa em que posso fazer o meu treino diário, tenho uma bicicleta de manutenção e trabalho com pesos. Tento dormir cedo e fazer a minha rotina o melhor que posso e sei”, revela o defesa internacional português.

Sobre a pandemia da Covid-19 em Itália, Bruno Alves Bruno diz que “a situação aqui está bastante difícil. As regras são bastante duras e apertadas, como tem que ser, devido a este vírus. Há pouca gente na rua. As pessoas estão a cumprir bem as recomendações. Permanecem em casa e só saem para ir ao supermercado, farmácia e pouco mais. Há pouco tempo ainda era permitido dar pequenos passeios mas agora não”.

Mais dados da entrevista na edição do MAIS/Semanário de quarta-feira