Camisola de Bruno Alves da seleção na feira de saúde dos Lions

0
4252

A camisola da seleção doada por Bruno Alves, padrinho da feira da saúde que o Lions da Póvoa promove este fim de semana, no Diana Bar, está em exposição nos dois dias do certame.

O evento é dedicado à saúde e tem como objetivo, angariar fundos para a ala pediátrica do IPO do Porto e ao mesmo tempo divulgar boas práticas para a prevenção de doenças comuns na comunidade. No local estão a ser realizados rastreios de saúde geral, oftalmologia, podologia e medicina dentária.

A sessão de abertura da feira decorreu na noite de sexta-feira, que contou com uma palestra do médico Domingos Gomes. e  a presença de várias dezenas de pessoas, entre as quais Miguel Sousa Neves, presidente dos Lions da Póvoa, Luís Diamantino, vice-presidente da Câmara da Póvoa e Washington Alves, pai de Bruno Alves.

A camisola de Bruno Alves, que será sorteada entre todos os que adquirirem rifas, foi utilizada pelo atleta no jogo frente à Polónia, no recente Europeu de Futebol que Portugal conquistou e está autografada por todos os 23 jogadores da seleção.