Varzim empata a 2 golos no último jogo de preparação

0
4048

Os Lobos do Mar empataram, este sábado, a 2 golos no terreno do Vilaverdense, em Vila Verde, no Minho, no derradeiro jogo treino antes de iniciar a competição no próximo fim de semana, quando jogarem em Olhão, na estreia na Taça da Liga.

Numa tarde de imenso calor, o que agradou ao técnico Armando Evangelista, que assim testou os seus jogadores para um jogo que seguramente será disputado em terras algarvias.

A 1ª parte acabou com o nulo no marcador, mas com os alvinegros a estarem mais próximos de marcar. Romário acabou mesmo por introduzir a bola dentro da baliza mas viu o golo anulado por pretenso fora de jogo. No reinício, e com 10 jogadores novos, o Varzim chegou à vantagem por intermédio do defesa Jefferson Bahia.

Volvidos poucos minutos, Mailó ampliou a vantagem, parecendo encaminhar a equipa para uma vitória robusta. Contudo os locais reagiram, e aproveitaram a falta de entrosamento do conjunto poveiro para empatar também em poucos minutos.

Armando Evangelista continua a observar jogadores, tendo neste particular feito alinhar um brasileiro e um turco (jogadores que alinharam no lado esquerdo ) e um congolês (avançado de centro).