Carvalhal confirma convites para sair do Rio Ave mas decisão “será do presidente”

573

Na antevisão do jogo desta sexta-feira frente ao Santa Clara, Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, confirmou que foi sondado por outros clubes, mas afirmou que o assunto foi direcionado para António Silva Campos, presidente do clube vila-condense.

O técnico, com contrato até ao final da temporada, foi nos últimos dias indicado como o futuro treinador do Bragantino, equipa que vai disputar este ano a ‘Série A’ do Brasil”.

“Desde que vim para o Rio Ave fui várias vezes abordado, mas sempre respondi que tenho contrato com este clube e que qualquer situação tem de passar pelo presidente António Silva Campos. Tudo o que me apareceu encaminhei para ele”, disse Carlos Carvalhal.

Carlos Carvalhal disse ter havido contactos “de clubes do Brasil, Inglaterra, Arábia Saudita, Estados Unidos da América e México”, mas garantiu que não é a vertente financeira a orientar a carreira que tem feito. “O que poderá, ou não, acontecer transcende-me. Se fosse pelo dinheiro, estaria noutro sítio qualquer. Não sou rico, mas tenho independência financeira para poder escolher onde quero trabalhar”, afirmou o treinador.