Caxinas goleia e marca 6 frente ao Póvoa Futsal/Varzim

0
444

O Caxinas goleou este sábado o Póvoa Futsal/Varzim por 6-0, em jogo no qual a equipa caxineira justificou o resultado e a liderança da série A da segunda divisão da modalidade.

O brasileiro Jackson foi a figura do jogo ao marcar três dos 6 golos. Lira, Ruben e Lúcio foram os autores dos restantes tentos.

A equipa poveira, apesar da mudança de treinador, com a entrada de Toni Maravalhas, revelou muitas dificuldades e não evitou a enorme superioridade dos vilacondenses ao longo de todo o desafio.

Com este expressivo resultado, o Caxinas está na frente do grupo com 18 pontos, fruto de 6 vitórias em outros tantos jogos. Ao invés, o Póvoa Futsal/Varzim continua em último lugar com 1 ponto, de um empate e de 5 derrotas.

O Póvoa Futsal/Varzim volta a jogar a 24 de outubro, com a deslocação ao pavilhão do Saavedra Guedes, antepenúltimo classificado. Na próxima jornada, a sétima, há novo dérbi e em Vila do Conde, entre o Rio Ave e o Caxinas, no próximo sábado às 16 horas.

Nesta jornada, o Rio Ave perdeu em Paços de Ferreira ao sofrer uma goleada por 8-3. Os vilacondenses ocupam o 10º lugar com 4 pontos.