Caxinas soma mais um ponto na luta pela continuidade na liga de futsal

A equipa do Caxinas empatou a duas bolas na receção ao Fundão, no jogo relativo à 17ª jornada da Liga Placard de Futsal, e que teve lugar na tarde de sábado no pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

Contra o Fundão, a equipa caxineira sofreu o primeiro golo num penalti cobrado por Mário Freitas, aos 4m. Um minuto depois, o pivô Helder Ferreira esteve eficaz no frente a frente com o guarda-redes Costinha, e restabeleceu a igualdade.

À passagem do minuto 17, um remate de Lúcio Rocha obrigou ao desvio para o fundo da própria baliza do brasileiro Guilherme Meira, com o Caxinas na frente do marcador ao intervalo.

No 2º tempo, uma nova penalidade a punir os caxineiros, desta feita com o guarda-redes Joel Silva a levar a melhor sobre Mário Freitas. Com duas expulsões, uma para cada lado, o jogo acabou por se decidir nos minutos finais. O Fundão apostou no 5×4, novamente Mário Freitas sentenciou o resultado final.

Com o ponto conquistado, a equipa do Caxinas, está no 12º lugar, com 16 pontos em 17 jogos, acima dos lugares de despromoção.