César Peixoto não será treinador do Varzim na próxima época

998

O Varzim, a militar na II Liga, anunciou na noite de segunda-feira, que não renovou o contrato com o treinador César Peixoto, não divulgando as causas deste desfecho após as reuniões entre as duas partes. Pedro Faria, presidente do clube vai procurar no mercado novo técnico.

O técnico, de 39 anos, que assumiu o comando dos poveiros nas últimas nove jornadas do campeonato, e conseguiu conduzir a equipa à manutenção, não renovou o seu contrato que terminou no final desta temporada.

De saída do clube estão também os restantes elementos da equipa técnica que acompanharam César Peixoto, nesta sua primeira experiência como treinador.

Em comunicado no seu site, o Varzim agradeceu “o enorme profissionalismo, a dedicação e a paixão contagiante com que abraçaram o desafio e conseguiram com que o grupo de trabalho garantisse a manutenção na II Liga, num forte espírito de união entre equipa e massa associativa”.

Nos nove jogos que esteve no comando do clube nortenho, o ex-jogador de Benfica, Sporting de Braga e FC Porto, entre outros, conseguiu quatro vitórias, dois empate e sofreu três derrotas.

O Varzim desejou “felicidades para carreira de treinador de César Peixoto” e informou que “a partir deste dia, está procura de um sucessor”.