Construção do novo campo de futebol em Aver-o-Mar arranca dentro de dois meses

0
3607

Foi aprovada esta terça-feira, em reunião de Câmara da Póvoa de Varzim, a abertura de concurso público para o início da construção do novo complexo desportivo na vila de Aver-o-Mar. O futuro campo de futebol ficará nos terrenos localizados na Rua da Carreira da Boucinha.

A primeira fase do futuro “equipamento municipal, será composto por campo de futebol 11 e por um edifício de apoio às atividades desportivas, vai servir tanto os residentes da freguesia, quanto os demais atletas amadores do concelho”, disse Aires Pereira, presidente de Câmara, que adiantou que numa segunda fase será construído o campo de futebol de sete.

O investimento da primeira fase do complexo tem um orçamento de quase 2 milhões de euros (1.980.000,00 €). A proposta foi aprovada por unanimidade dos vereadores do PSD e PS, e aos jornalistas o edil referiu que a adjudicação da obra e o começo da mesma “deverá ser dentro de dois meses”

Em junho do ano passado, Aires Pereira apresentou o desenho do projeto durante a tomada de posse da nova direção do Averomar FC, liderada por Nuno Paranhos.

Noticia alargada na edição impressa de quarta-feira, 10 de março.