Dupla poveira repete vitória no nacional de futevólei

0
159

A dupla do Clube Desportivo da Póvoa, constituída por Miguel Pinheiro e Filipe Santos, venceu a 2ª etapa do campeonato nacional de futevólei, realizada na Praia Internacional, no Porto. Na final, os poveiros derrotaram Ruben Santos/Bruno Menezes, do CT Alan Cavalcanti, em 2 sets (18-14 e 18-11).

Com esta vitória, a equipa poveira repetiu o triunfo alcançado na etapa inaugural realizada a 24 e 25 de julho, na Praia Grande, em Ferragudo, concelho de Lagoa.

Nesta segunda etapa, realizada no fim de semana de 14 e 15 de agosto, duas duplas do CDP disputaram o 3º e 4º lugar, com a dupla Marco Flores/Bruno Flores a levar a melhor que Vítor Vilaça/Bonga.

Nesta segunda etapa participaram 40 duplas em representação de 12 clubes, provenientes do norte ao sul do país, e região autónoma da Madeira, que evoluíram no areal, em busca da vitória e de preciosos pontos no ranking em 2021.

O campeonato continua no próximo fim-de-semana, 21 e 22 de agosto, com a vila de Castelo de Vide e o campo de jogos da Barragem de Póvoa e Meadas a acolher a 3ª etapa do campeonato nacional.