Empresa poveira promove piscinas de luxo em Portugal, na Arábia e Emiratos (Fotos)

0
3616

A Atlanthia – Premium Pools é uma empresa de piscinas de luxo & wellness, sediada na Póvoa de Varzim, e de olhos postos no mundo. Fundada pelos empresários poveiros Rui Vaz e Daniel Leal, esta jovem empresa conquistou um lugar de destaque no setor das piscinas em Portugal pela sua vincada vertente inovadora e de proximidade com o consumidor, através de um forte investimento na tecnologia em todas as vertentes do negócio: desde o contacto com o cliente, à renderização do projeto, passando pela modernização na construção e no serviço pós-venda, aliando estas componentes a uma filosofia de sustentabilidade e exclusividade

Estas medidas têm o objetivo claro de tornar a customer experience inesquecível, ao mesmo tempo que transformam o processo mais humano, rápido e com melhores soluções. Exemplo disso, é a implementação de uma aplicação que permitirá ao cliente criar o projeto da sua piscina em tempo real, através da câmera do seu smartphone. Neste sentido, está em desenvolvimento um departamento de qualidade interno que garanta o cumprimento destas etapas, e realize um acompanhamento contínuo com os clientes, com vista a melhoria do serviço e apoio pós-venda.

A Atlanthia pretende atingir a meta dos cem projetos no ano de 2024, ao passo que almejam ampliar os recursos humanos e infraestruturas da empresa, contando neste momento com uma sede no coração da cidade da Póvoa de Varzim, uma equipa considerável de colaboradores, fornecedores e projetos em curso.

O objetivo para futuro é a internacionalização da marca além-fronteiras, com grande enfoco no Dubai, apostando na expansão da empresa e dos seus métodos e produtos no mercado internacional. Rui Vaz e Daniel Leal estiveram presentes, no início de março deste ano, em importantes eventos e feiras, no Médio Oriente.

A mais recente viagem de negócios dos fundadores da Atlanthia começou na feira Big 5 Construct Saudi, uma das principais feiras mundiais do ramo da construção que promove o intercâmbio das melhores práticas e tecnologias avançadas, através de uma gama diversificada de produtos inovadores, tecnologia de ponta e insights valiosos do setor. Além desta, também a Dubai International Wood and Wood Machinery Show teve a presença da Atlanthia.

Nesta viagem ao Médio Oriente, Daniel Leal foi recebido pelo Embaixador de Portugal no Reino da Arábia Saudita, Bahrein, Omã e Iémen, o Dr. Nuno Mathias. Acompanhado pelos cofundadores do ANAVI Group, expressou a vontade que a Atlanthia tem em estabelecer-se no Médio Oriente num futuro próximo, através dos seus produtos, serviços e métodos inovadores. A internacionalização da marca portuguesa é um das próximas metas a atingir, e esta reunião revelou-se decisiva para esse efeito.

A viagem ao Médio Oriente ficou igualmente marcada pelas diversas reuniões de negócios em Omã, Bahrain, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita, além das visitas a fornecedores locais, líderes no mercado das piscinas.

O Médio Oriente, em particular o Dubai, atrai e promove o crescimento de muitos empreendimentos. Com um mercado global próspero, a sua economia está agora entre as mais diversificadas do mundo, com o petróleo a representar menos de 1% do PIB.

A par com esta viagem de negócios, a Atlanthia lançou o seu jingle sonoro, onde toda a essência da marca se reflete num som exótico e  refrescante.  Além deste, também o slogan da empresa foi uma novidade revelada no início deste ano. Submerge in Greatness é a definição do que esta empresa é: uma marca de luxo, frescura e grandeza!