Francisco Nova substitui Ilda Cadilhe nos Bombeiros da Póvoa

0
7590

Francisco Nova revelou-se honrado pelo convite da direção, pretendendo “continuar o bom trabalho que foi feito até ao momento”.

“Quero manter o bom caminho, unir o mais possível os bombeiros em volta do objetivo de servir a população da Póvoa de Varzim e de todos aqueles que precisam de nós”, afirmou Francisco Nova, completando “vamos lutar para os bombeiros terem mais formação, mais meios e melhores condições de trabalho”.

Francisco Nova confessou que o convite para assumir o comando dos bombeiros o apanhou “desprevenido”, mas que com 30 anos como bombeiro se sente à altura do desafio.

“Não estava à espera desta situação, mas os interesses da associação são superiores aos interesses pessoais. Há que seguir em frente, que é isso que a população de todo o concelho espera de nós”.

A finalizar, o novo comandante dos voluntários poveiros deixou uma palavra “de agradecimento a Ilda Cadilhe pelo trabalho positivo feito”, desejando à sua antecessora “as maiores felicidades na sua vida profissional e pessoal”.