Clubes a atletas distinguidos nos 33 anos do Inter-Freguesias da Póvoa

0
5109

Com a entrega das faixas aos campeões dos 5 escalões do Futebol Inter-Freguesias da Póvoa, a organização, que este ano celebra 33 anos desta competição, reconheceu todo o envolvimento de uma época desportiva.

António Pereira, rosto principal da organização, destacou a competitividade em todos os escalões, apesar da menor presença em número de equipas no setor feminino.




O dirigente deixou no entanto críticas a alguns dirigentes das equipas “por desconhecimento” , e por isso “vamos lançar um curso de formação nessa área”.

Na entrega de prémios, que decorreu na sexta-feira, nos sintéticos do Estádio Municipal da Póvoa e integrado na festa de “Uns Dias no Parque”, esteve Aires Pereira, presidente da Câmara, que sublinhou que por este campeonato amador já passaram três gerações, “na maior organização amadora do concelho e umas das maiores a nível nacional”.

O autarca realçou o convívio que se gera ao longo de uma época sem intervenção da polícia “porque é no campo que os jogos começam e acabam”.

No mesmo dia decorreu a entrega dos troféus dos Planos de Atletismo, Ténis de Mesa e BTT.

Na foto, elementos da organização do Inter-Freguesias