Futsal: CDP e Rio Ave em situações opostas na corrida pela manutenção

0
1660

O CDP sofreu a sexta derrota, desta vez na receção ao Portimonense, por 0-7, em outros tantos jogos do campeonato da permanência da 2ª divisão de futsal. A partida teve lugar ao fim da tarde de domingo, no pavilhão da escola Eça de Queirós.

Ao intervalo, a equipa poveira, que alinha na sua maioria com atletas do escalão sub19, já perdia por 0-3. O CDP continua no último lugar ainda sem qualquer ponto.

Ao invés, o Rio Ave venceu na tarde de sábado o Futsal Azeméis por 5-1, e chegaram à liderança da serie 1. Dia 9 de março, os vilacondenses deslocam-se à Maia para defrontar o Arsenal. Antes, os rioavistas recebem a 2 de março o Barbarense, às 17h00, para a Taça de Portugal.

Já no campeonato da 1ª divisão, o Caxinas recebeu e empatou a três golos, frente ao Belenenses, em partida disputada no sábado. Os caxineiros estiveram a perder por 0-3, já no segundo tempo e conseguiram fazer uma grande recuperação, como estiveram próximo de conseguir a reviravolta no marcador. O Caxinas é 7º classificado quando faltam 6 jornadas para terminar a fase regular.