Clubes poveiros derrotados na jornada de domingo da AF Porto

0
1728

As três equipas poveiras que competem nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto, foram derrotadas nos jogos disputados na tarde de domingo.

O Varzim B perdeu em Leça, frente ao líder da série 1 da divisão de elite, por 2-0. Os alvinegros, que estavam num ciclo de vitórias, voltam a jogar a 3 de março, na receção ao Padroense, 4º classificado.

Por sua vez, o Balasar continua a colecionar derrotas, desta feita na deslocação ao campo do Lavrense (2-0). Domingo, os balasarenses, que ocupam o último lugar, recebem o Pasteleira, oitavo classificado.

Também o Beiriz perdeu, o que sucedeu pela terceira vez no campeonato da 2ª divisão-série 2. Foi no terreno do Sangemil, por 3-2. Apesar do desaire, o Beiriz continua isolado na frente da prova e domingo recebe o Monte Córdova, 6º classificado. Em todos os jogos, foi realizado 1 minuto de silêncio em memória de Artur Jorge, homem que marcou a história do Futebol Português e no jogo de Leça, também por Rui Rodrigues, antigo treinador do Leça Futebol Clube (época 1979/80). Foto Leça FC.