Gese Seguros reconhecida novamente com Prémio Cinco Estrelas Regiões

0
2331

A empresa poveira Gese Seguros, com sede na Avenida Vasco da Gama, na Póvoa de Varzim, foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas Região, da região do Porto, na categoria mediação de seguros.

Luis Filipe Costa, administrador do Grupo Gese – Mediação de Seguros, sublinha que “para a Gese Seguros, é muito importante este reconhecimento. É um sinal inequívoco de que estamos no bom caminho e no serviço de excelência que prestamos aos nossos clientes”, e confessa que “no ano em que iremos celebrar os nossos 50 Anos, esta distinção é a cereja no topo do bolo”.

“Conseguir manter o foco ao longo destes anos nunca abdicando dos nossos principais valores é um desafio constante, transparência, honestidade e serviço são hoje uma constante do nosso negócio. A melhor recompensa é o reconhecimento dos nossos clientes e parceiros ao longo destes anos”, afirma Luís Costa.

De acordo com o site que atribui o prémio, a Gese Seguros obteve 7,68 de satisfação global e contou com 1.569 de consumidores envolvidos na análise. O sistema de avaliação é implementado em Portugal pela Five Stars Consulting que visa com este prémio a “democratização do acesso a este tipo de distinções”.

Nesta 7ª edição do Prémio foram avaliadas 1.036 marcas locais, das quais 128 foram distinguidas e eleitos 100 ícones regionais, como praias, museus, aldeias e vilas ou cozinha tradicional e estiveram envolvidos 454.000 consumidores nos testes de seleção. O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” avalia cinco variáveis que influenciam as escolhas dos consumidores, nomeadamente, a satisfação pela experimentarão, a relação preço/qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação. Além disso, avalia cinco características específicas da categoria de consumo de cada candidato.