Hóquei do Desportivo volta a perder e está ainda sem pontos no campeonato

0
191

“Vida difícil para a equipa sénior” explicam os responsáveis do hóquei do CDP, após nova derrota, desta vez no pavilhão da Juventude Pacense, por 5-4, no jogo da 4ª jornada da 2ª divisão-zona norte, realizado ao final da tarde de sábado. Ao intervalo registava-se uma igualdade a um golo.

Apesar do desaire, a equipa poveira esteve perto de pontuar, porque ao longo do encontro esteve por três vezes na frente do marcador, a última das quais a 5 minutos do fim do jogo. No entanto, o adversário anulou e conseguiu a reviravolta no marcador.

O momento chave do jogo, foi um cartão azul a um atleta do CDP, que o clube considera “muito discutível”, o qual deixou a equipa poveira em inferioridade numérica. A situação foi aproveitada pela Juventude Pacense para restabelecer a igualdade, como também através de um penalti marcou mais um golo, ao contrário da equipa poveira que falhou um penálti.

Os golos do CDP foram marcados por Luís Melo (2), Bolinhas e Diogo Fernandes. O CDP continua sem pontuar e ocupa o 13º lugar com zero pontos. No próximo sábado, às 18h30, recebe a Académica de Espinho, jogo em que os poveiros vão procurar chegar à primeira vitória.