Jogo em Alvalade é “para ganhar” diz João Eusébio

0
6497

Na antevisão do confronto com o Sporting para a Taça da Liga, o treinador do Varzim, João Eusébio, disse que o adversário até pode “estar ferido” mas continua a ser favorito. Ainda assim, e apesar de referir que a prioridade é o campeonato, o técnico dos alvinegros garante que o jogo é para ganhar.

“Temos de ser coerentes, realistas e humildes para dizer que Sporting é favorito para este jogo, mas vamos tentar aproveitar a ansiedade que se vive no Sporting para continuar a fazer história nesta Taça da Liga”, projetou. “Queremos surpreender o Sporting que está ferido, mas é muito forte. Os nossos jogadores têm de estar ao melhor nível e com o apoio incondicional que iremos ter dos nossos adeptos temos legitimidade de pensar na vitória e apuramento para o final four da Taça da Liga”.

Para esta partida, João Eusébio vai poupar alguns dos habituais titulares, sendo certo que o central Sandro e os avançados Mailó e Rui Coentrão não irão a jogo por estarem lesionados.

Com uma jornada decorrida, Varzim e Sporting partilham a liderança do grupo A da Taça CTT, com 3 pontos.  As duas equipas vão agora medir forças, esta sexta-feira às 21h15 no Estádio José Alvalade.