Jovem de Balasar renova contrato com Rio Ave por mais 5 anos

0
1156

João Costa, conhecido por Costinha, renovou o seu contrato com o emblema de Vila do Conde até 2026, anunciou o Rio Ave, ao início da manhã deste sábado.

O lateral direito, de 21 anos, e que está ao serviço do Rio Ave desde 2017/2018, onde ingressou na equipa júnior, fez a sua estreia na equipa principal no ano passado e tem sido esta temporada uma das opções do treinador Luís Freire, onde já marcou três golos.

Costinha, natural de Balasar, começou no futebol federado no Cavalões, Vila Nova de Famalicão em 2010/2011, clube vizinho da sua terra natal. O atleta tem sido também chamado com alguma regularidade às seleções nacionais mais jovens e tem como objetivo continuar este percurso nos sub21.

Sobre a renovação do contrato, Costinha afirmou que “Tenho uma alegria enorme por poder assinar um novo contrato. Sinto a confiança depositada em mim pelo Rio Ave, e a aposta que têm feito desde a minha formação. Sinto que também posso ajudar o Clube a atingir o principal objetivo desta temporada”.

Para António Silva Campos, presidente do clube, “Costinha é um jovem com talento, que tem crescido no Rio Ave FC, e que personifica bem a aposta que temos realizado, nos últimos anos, na valorização dos nossos jovens jogadores. Um compromisso que assumimos, com os nossos sócios, e que hoje renovamos”.

Foto Rio Ave FC