JSD Póvoa de Varzim volta a eleger João Magalhães como presidente

0
1108

No último sábado (04) realizaram-se as eleições para a presidência da JSD Póvoa de Varzim, para a Comissão Política e para a Mesa do Plenário.

João Magalhães, num ato de lista única, voltou a ser eleito para a presidência da JSD Póvoa de Varzim e Rita Miranda Coelho vai acompanha-lo para na presidência para a Mesa do Plenário.

O recém-eleito presidente da JSD Póvoa de Varzim afirmou o seguinte “acreditamos também que precisamos enquanto estrutura partidária de nos abrirmos à sociedade e ir de encontro aos jovens do nosso concelho. Precisamos de mobilizar a juventude contra os movimentos populistas que emergiram na nossa sociedade nos últimos tempos.”

Para João Magalhães, “a JSD Póvoa de Varzim não pode acabar nos seus militantes e deve ser capaz de se abrir à sociedade, assegurando uma das maiores bandeiras da social-democracia: o humanismo. Só assim seremos capazes de trabalhar, verdadeiramente, em prol da nossa cidade.”

Eleitos para o biénio 2024-2026, João Magalhães reiterou ainda que “Trabalharemos com um objetivo comum: o de reforçar as contínuas vitórias autárquicas na Póvoa de Varzim capacitando os nossos jovens para se tornarem o futuro da governação poveira.”