Lions Clube da Póvoa de Varzim vai ser distinguido no Dia da Cidade

0
699
Foto: Lions Clube da Póvoa de Varzim

O Lions Clube da Póvoa de Varzim comemorou o 47º aniversário com um jantar realizado na noite do passado sábado, onde reuniu elementos da estrutura dirigente do movimento, o Governador Eduardo Fernandes e alguns amigos do clube.

Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, também esteve presente e referiu, na sua intervenção, a importância de um clube como o Lions, junto da comunidade poveira, salientando a forma como tem ajudado as pessoas ou as instituições que constantemente requerem o apoio e a solidariedade de todos. Anunciou ainda, que no próximo dia 16 de junho, Dia da Cidade, o Lions Clube da Póvoa de Varzim será uma das instituições homenageadas, convidando os seus associados a estarem presentes na cerimónia, que terá lugar no Pavilhão Municipal.

Durante o jantar, os companheiros Lions aproveitaram para renovar o seu propósito de continuar a trabalhar em prol dos mais desfavorecidos, na reparação de problemas junto das comunidades locais e na ajuda às causas globais, como: a visão, o ambiente, a diabetes, o cancro infantil e o combate à fome.

Rodrigo Moça, presidente do Lions Clube da Póvoa de Varzim, agradeceu a todos os que o acompanharam, visto que, o seu mandato termina, este ano lionístico, referindo a honra e o orgulho que sentiu no cumprimento da sua função, deixando ainda votos de sucesso a Miguel Matos que lhe sucederá no cargo. O encontro serviu também para anunciar os novos novos companheiros que entraram no clube.

No final, o presidente do Lions da Póvoa de Varzim, Rodrigo Moça homenageou Aires Pereira com a mais alta distinção que o Lions Internacional pode conceder a um cidadão não pertencente ao movimento, a Comenda Melvin Jones.