Livro dos 100 anos do Varzim enche Diana Bar

0
3619

O Diana Bar encheu na noite de sábado com adeptos alvinegros para assistirem a apresentação do Livro do Centenário. No derradeiro ato protocolar da Comissão do Centenário, liderada por Macedo Vieira, este fez o rescaldo das iniciativas e apelou à compra do livro, no valor de 20 euros por exemplar, cuja receita reverterá a favor do clube.




Presente no lançamento do livro de 416 páginas que retrata a história dos 100 anos do Varzim, Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa, também lançou o repto aos membros da comissão, para continuarem a “encontrar” soluções que permitam angariar fundos para o Varzim.

Mário Rodrigues, o maior responsável pela concepção da obra, agradeceu a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para que o Livro do Centenário seja uma realidade, oferecendo-se também para uma possível comissão que zele e preserve o espólio do Museu do Clube.

Por sua vez, o presidente do Varzim, Pedro Faria, agradeceu a colaboração de todos e apelou para que a Comissão possa continuar. Entre os associados, as primeiras reações ao livro foram bastante positivas, tendo mesmo um conhecido sócio, o Zé da Rola, adiantando que ” este não é o livro mas sim a Bíblia do Varzim”.