Mais de 2 mil atletas correram e caminharam no S. Pedro

0
4303

Daniela Cunha, no setor feminino, e Hélder Santos, em masculinos, venceram a Corrida de S. Pedro, realizada na manhã deste domingo na Póvoa de Varzim, e que contou com mais de 2 mil participantes na corrida cronometrada de 10 quilómetros, e na caminhada solidária de 5 quilómetros.




A corrida prometia ser uma grande competição tendo em conta os atletas de elite inscritos e que em nada desiludiram, tendo em conta que meros segundos separaram os vencedores do pódio.

Na prova masculina, vitória para Hélder Santos com 29m32s, do Maia AC, Tiago Costa com 29m35s, do SL Benfica, no 2º lugar e Vitor Oliveira com 29m37s, do Maia AC, 3º posto. Quanto ao pódio feminino, Daniela Cunha com 33m01s, do Sporting CP, foi a vencedora, com Mónica Silva a realizar 33m05s, do SL Benfica, a alcançar o 2º lugar e Filomena Costa com 33m24s, do ACD Jardim da Serra, 3ª posição.

Na caminhada, os participantes que se propuseram a uma descontraída e acessível caminhada, à beira mar, desfrutaram de uma fantástica manhã praticando desporto. Além de um agradável passeio com muita boa disposição e alegria, todos estes participantes ajudaram o Instituto Maria Paz Varzim com a sua inscrição dado que o valor, de 2 euros por inscrito, reverteu na totalidade a favor dessa mesma instituição.

Fotografias: Runporto

Foto runporto