Mário de Almeida presente na arruada de António Costa e do PS nas Caxinas (fotos)

0
1301

O antigo presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde associou-se ao final da manhã deste domingo à arruada promovida pelo PS no apoio à recandidatura de António Costa a primeiro-ministro.

Mário de Almeida deu um abraço ao secretário-geral socialista que por estes dias está em campanha para as eleições legislativas de 30 de janeiro. Antes da partida para outra localidade, o dirigente socialista voltou a cumprimentar Mário Almeida.

Perante centenas de pessoas, entre as quais Vitor Costa, atual presidente do município vilacondense e de outros autarcas, António Costa percorreu as principais artérias do lugar de Caxinas.

Nos breves discursos, António Costa frisou o trabalho socialista no melhoramento do salário mínimo, no aumento das pensões e da entrada de mais médicos, enfermeiros e auxiliares para o Serviço Nacional de Saúde.

Por sua vez, Manuel Pizarro, da Federação Socialista do Porto, entre outros lembrou o investimento na habitação pública “como está a fazer aqui em Vila do Conde o vosso solidário presidente da Câmara, Vitor Costa”.

Antes, o líder do PS exerceu, no Porto, o direito ao voto antecipado. António Costa votou ainda antes das 10 horas da manhã, quase ao mesmo tempo do autarca da invicta, Rui Moreira.

Fotos José Alberto Nogueira