Ministro da Agricultura e entidades apadrinham presença de milhares de crianças na AGROS

0
992
Dia Mundial da Criança e do Leite 2024

A AGROS, localizada em Argivai – Póvoa de Varzim, antecipou a celebração do Dia Mundial da Criança de 1 de junho, para o dia de quarta-feira, 29 de maio, ao receber nas suas instalações 5 mil crianças dos jardins de Infância e 1º ciclo de escolas poveiras, informou a união de cooperativas. Ao momento associaram-se o ministro da Agricultura e Pescas, autarcas e administração da empresa.

Relembre-se que o Dia Mundial da Criança coincide com o Dia Mundial do Leite, criado com o intuito de reconhecer a importância do alimento para a população.

Na iniciativa, marcaram presença de José Manuel Fernandes, ministro da Agricultura e Pescas, Liliana Sousa, Bastonária dos Nutricionistas, e Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, acompanhado por vereadores e membros do conselho administração da AGROS (na foto).

Para a AGROS, “a presença destas entidades comprova que o leite, e toda a atividade deste setor, são fundamentais na dinamização da economia nacional, contribuindo de forma direta para a soberania alimentar e para o acesso de todos os cidadãos a um bem essencial para uma dieta segura e saudável”. Foto AGROS.