Miss Póvoa em noite de convívio

0
323

A 25 de janeiro, realizou-se no restaurante Maresco, do Grupo Bar da Praia, o primeiro evento do ano de 2024, do Miss Póvoa. Este convívio marcou não só o ‘pontapé de saída’ para a contagem até à gala deste ano, mas também serviu para agradecer a todos os patrocinadores e colaboradores do evento.

De entre todos, destaque para a presença das candidatas da última edição, que abrilhantaram o jantar com toda a sua elegância.

Num momento descontraído e de celebração, o Diretor do Jornal MAIS/Semanário e responsável pelo evento do Miss Póvoa, desde 2015, mostrou toda a sua gratidão para com os parceiros institucionais, que desde a primeira hora se juntaram a esta causa e outros que chegaram há menos tempo, mas têm contribuído para que o evento se torne real, ano após ano. Para além de todas as empresas envolvidas, sem a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e o seu presidente, Aires Pereira, “que desde o início nos incentivou e transmitiu uma palavra de grande apreço para a realização deste evento” sublinhou o diretor do MAIS/Semanário.

Virgílio Tavares continuou reforçando o empenho de toda a equipa e o esforço feito por todos para levar a Póvoa de Varzim mais longe, com este evento, que passou por ter jovens também das freguesias, o que aconteceu com a ajuda também das juntas de freguesias na promoção do evento.