Sábado, Setembro 18, 2021
More

    O Estádio dos Arcos acolhe clássico nortenho!

    Rio Ave e Leixões medem forças em Vila do Conde na quarta jornada da Segunda Liga portuguesa. Vilacondenses e Bebés do Mar somam 7 pontos em 9 possíveis, ocupando respectivamente as segunda e terceira colocações do campeonato. O vencedor deste jogo pode confirmar, bem cedo, a candidatura à subida.

    Esta partida será disputada no sábado, pelas 14 horas, no reduto do Rio Ave, onde a moldura humana presente poderá ter um peso significativo a favor do emblema de Vila do Conde, de tal forma, que apesar de um início de temporada muito idêntico por parte dos dois rivais, o Rio Ave é o grande favorito, segundo as casas de apostas.

    Como é possível confirmar no comparador de odds, Wincomparator, os vilacondenses têm cerca de duas vezes mais hipóteses de vencer que a turma de matosinhos. A Betwinner Portugal, que tem direito a uma extensa análise no Wincomparator – enquanto bookmaker de referência – oferece os melhores valores para o jogo, atribuindo odd de 1.80 para o Rio Ave, contra 4.44 para para o Leixões.

    Este será o jogo grande da Liga SABSEG deste fim de semana e será dirigido pelo árbitro do primeiro escalão Hugo Miguel, com transmissão em destaque na Sporttv 1. Entre dois dos melhores ataques da prova, este confronto promete muito.

    Artigos Relacionados

    Mais/Semanário