Quatro atletas do CFV apurados para o Campeonato do Mundo de SUPC

0
572

No último sábado, 21 de agosto, decorreu mais uma prova seletiva de Stand Up Paddle (SUPC) da Federação Portuguesa de Canoagem, com o objetivo de selecionar os atletas que vão representar Portugal no Campeonato do Mundo. Quatro atletas do Clube Fluvial Vilacondense (CFV) venceram as provas, em diferentes escalões, garantido a sua presença no Campeonato do Mundo da modalidade.

Na categoria de SUPC Júnior Feminino, a vitória foi para Mia Silva. Guilherme Martins Faria venceu, também, nesta seletiva no escalão SUPC Júnior Masculino.

No escalão de Seniores, vitórias para Anabela Prioste, a conquistar o 1º Lugar em SUPC Sénior Feminino e em SUPC Sénior Masculino, a vitória foi para Rui Ramos. 

O CFV dirigiu, na sua página de facebook, palavras de parabenização aos atletas que participaram nesta competição e em especial, aos atletas do Clube que “competiram de forma irrepreensível e estão, assim, na linha da frente para competirem no Campeonato do Mundo”.

O Campeonato do Mundo de SUPC, promovido pela Federação Internacional de Canoagem, está agendado para Balatonfured, na Hungria e irá decorrer entre os dias 9 e 12 de setembro.