O que disseram os treinadores do dérbi após o empate

0
907

Pedro Miguel (Varzim): “Com estes adeptos temos que ganhar jogos e deixar tudo em campo”

Após o empate frente ao Rio Ave, Pedro Miguel, treinador do Varzim, disse que quando “tivemos mais um homem deveríamos ter sido mais agressivos, mas também não podíamos correr o risco de sofrer numa transição”. “Faltou circular a bola mais rápido e encontrar a melhor solução. Os jogadores deram tudo e não há nada a apontar”.

O técnico elogiou o apoio dos adeptos alvinegros, e aproveitou para expressar que “os jogadores têm que perceber que com esta massa associativa temos que ganhar muitos jogos e deixar em tudo em campo porque estamos numa posição difícil, mas acredito que com esta postura e este querer vamos conseguir sair da posição incomoda em que estamos”.

Luís Freire (Rio Ave): “Golo do Varzim é ilegal”

Por sua vez, o treinador do Rio Ave, Luís Freire, explicou que “entramos bem no jogo, mas o golo do Varzim é ilegal, e reagimos bem a esse lance e fomos uma equipa agressiva. Críamos várias situações e chegamos ao golo com naturalidade”.

E continuou: “Na 2ª parte entramos mais ofensivos que o adversário e ao minuto 70 tivemos com a expulsão, que nos reduziu a menos um jogador, foi difícil manter o movimento ofensivo sem desproteger a nível defensivo. O Varzim cresceu em posse de bola, mas tivemos duas oportunidades para marcar.

“No computo geral fomos bastante superiores ao Varzim. foi um grande jogo e o público está de parabéns, e ficamos tristes de não dar a vitória aos nossos adeptos”.

Fotos Rio Ave FC e Varzim SC