Obras na escola Flávio Gonçalves vão ser retomadas

0
1610

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim adjudica esta semana a empreitada das obras de requalificação da escola Flávio Gonçalves, disse Aires Pereira, presidente da autarquia, durante a visita do ministro da Educação ao renovado estabelecimento de ensino em Aver-o-Mar.

O presidente da autarquia aproveitou a cerimónia em Aver-o-Mar e a presença do governante para revelar o andamento do processo em relação à obra na escola Flávio Gonçalves: “Abrimos o segundo concurso público e avançámos com a proposta de adjudicação. Se tudo correr com normalidade, na reunião de Câmara de quinta-feira, confirmaremos essa adjudicação”, disse, respondendo depois a uma pergunta sobre se será a mesma empresa das obras na escola em Aver-o-Mar:

“Tudo leva a crer que sim, tem a melhor proposta mas vemos ver. É uma empresa que tem cumprido e tem demonstrado sentido profissional. À partida estão reunidas condições para uma empreitada normal. Esperamos que daqui a um ano esteja concluída”, afirmou Aires Pereira, presidente da edilidade poveira.

Foto CMPV