“Ontem vi o futuro” diz Pedro Abrunhosa após 3 grandes espetáculos promovidos pelo Póvoa Andebol (fotos)

0
407

“A fasquia está muito alta com o êxito dos três concertos de Pedro Abrunhosa”, disse José Oliveira Pereira, presidente do Póvoa Andebol Clube, coletividade que promoveu os espetáculos na sexta-feira e sábado últimos.

O líder do clube poveiro revelou a sua satisfação pelas mensagens transmitidas pelos parceiros do Póvoa Andebol, como também pelas cerca de 1500 pessoas que passaram pelas três sessões realizadas no Cine-Teatro Garrett.

Nos concertos, o grande momento para além das músicas cantadas por Pedro Abrunhosa e acompanhadas pela banda Comité Caviar, foi a presença em palco de dezenas de crianças do Grande Colégio, Colégio de Amorim e Jardim das Cores, que constituíram um coro que levou o músico e compositor a afirmar que “Ontem vi o Futuro”.

Pedro Abrunhosa explica que foram “3 espectáculos cheios de simbolismo: as crianças da Póvoa de Varzim foram os protagonistas. O equilíbrio da sociedade passa necessariamente pela Cultura, pela pacificação que traz, pelo transcendente que deixa. Ontem vi o Futuro. Obrigado Póvoa! @povoaandebol @cmpvarzim”.

Fotos José Alberto Nogueira