Os Dias no Parque com mais espaço para convívio

0
2526

De 7 a 10 de junho, o Parque da Cidade da Póvoa de Varzim volta a acolher o evento que dá início às festas de verão, na cidade: Os Dias no Parque. Nesta que é a 12ª edição do evento, há duas novidades, para além de mais espaço para as associações, o 2º palco vai ser colocado a poente e não a nascente, como nos anos anteriores.

Durante a apresentação pública do evento, que teve lugar, no Parque da Cidade, ao final do dia desta sexta-feira (17), foi conhecido o cartaz e os dias em que os artistas vão atuar os artistas.

Os artistas que fazem o cartaz deste ano são: no dia 7 de junho sobe ao palco Rosinha e a sua banda. No dia 8, a animação fica ao encargo de Fernando Daniel. Já no dia 9 vai ser possível ver e ouvir Carminho.

Para além dos artistas, as associações e os clubes poveiros são também os protagonistas destes dias, que este ano, vão passar a ter o dobro do espaço, na zona onde ficam as tendas das associações e as mesas para as refeições.

Segundo Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, “o parque tem vindo a adaptar-se a este evento e já tínhamos programado há algum tempo fazer um alargamento, uma duplicação da área daquilo a que nós chamamos a área das refeições e da área onde as pessoas se encontram”. Este ano, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, entidade organizadora, conta mais de 90 associações e o edil sublinhou que “sempre apostamos muito na música portuguesa, como sabem e, portanto, os dias no parque praticamente só tiveram cá artistas portugueses. Este ano é igual, apostamos também nos artistas poveiros e damos-lhe uma oportunidade”. As academias do município e outros clubes não estão esquecidos e farão parte desta grande festa.

O presidente da Câmara Municipal terminou deixando o convite aos poveiros e não só para visitar o Parque da Cidade, nesses dias, e afirmou “acho que é um evento que tem