Polo aquático do Naval sofre derrota e treinador explica má entrada em jogo

A equipa de polo aquático do Clube Naval Povoense perdeu por 11-17, frente ao Clube Aquático Pacense em jogo da 6ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão. O encontro realizou-se ao início da tarde deste sábado nas piscinas da Senhora da Hora, casa do clube poveiro na competição.

Num jogo bem disputado, o Povoense sofreu logo no primeiro período do jogo uma desvantagem de quatro golos, não conseguindo depois recuperar nos três períodos seguintes.

No final Javier Caceres, treinador espanhol ao serviço do Naval Povoense, disse que “não posso estar contente e assumo toda a responsabilidade”, e acrescentou: “Vinha com muitas esperanças, mas ainda nos falta o dia de jogo. Temos todo o trabalho bem feito, mas no dia de jogo ainda nos falta alguma confiança”.

O responsável técnico explicou também que um parcial de 1-5, logo no primeiro período de jogo afetou o restante jogo e apontou que “deveríamos ter feito mais coisas e estamos num processo de evolução”, e completou que “os resultados esta época não são o mais importante, é uma questão mental e com os golos sofridos no 1º período”.