Póvoa acolhe encontro nacional da juventude em setembro

4224

De 26 a 29 do próximo mês de setembro, o Parque de Campismo do Rio Alto, na freguesia da Estela, Póvoa de Varzim, vai receber o Encontro Nacional de Juventude.

A apresentação deste evento, que terá a presença de milhares de jovens de todo o país, realizou-se na passada sexta-feira no espaço Honi – Beach Day&Night, onde foi celebrado o 34º Aniversário do Conselho Nacional de Juventude.

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude, associou-se à cerimónia e destacou o trabalho que o Governo tem feito junto dos jovens, nomeadamente com a constituição do Conselho Nacional da Juventude.

Por sua vez Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa, incentivou os jovens a trabalhar sobre o tema escolhido para o encontro (Reforma do Sistema Político), dado que “é tempo dos jovens, de forma descontraída e não agarrada a dogmas ou interesses, discutirem o futuro e a mudança que tanto necessitamos”.

No final, Aires Pereira ofertou lembranças poveiras a Alexandra Cordeiro, presidente da direção do Conselho Nacional da Juventude e ao governante.

Fotos de José Alberto Nogueira