Póvoa Fut apadrinhado por Ricardo Nunes

0
611

Com o apoio e parceria da União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, o “Póvoa Fut 2024” a realizar no dia 2 de junho das 10h00 às 18h00 na escola secundária Rocha Peixoto, é um evento de cariz solidário com as verbas a reverterem para a associação Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. A iniciativa conta com o apoio de Ricardo Nunes como padrinho.

Para a organização o Póvoa Fut a prova servirá para mostrar “o outro lado do futebol, um evento que propõe a celebração da modalidade, com um programa composto por um bloco de tertúlias cada uma subordinada a um tema específico do jogo. O pós-carreira, a liderança, a saúde em alta competição, Portugal nos grandes torneios, o futebol feminino, o futebol de outros tempos e o crescimento e a afirmação do futsal, do futebol de praia e do eSports serão temas em debate. Painéis com a presença de convidados conhecidos nacional e internacionalmente e moderados por figuras bem conhecidas”.

A prova já pode ser acompanhada nas redes sociais, no Facebook e Instagram em @povoafut.

As inscrições para o evento podem ser efetuadas para e-mail para povoafut@gmail.com ou para estevao@povoabeirizargivai.pt, ou ainda presencialmente na sede da Junta de Freguesia da Póvoa, na Rua da Igreja nº 1 R/chão – sala D, ou na delegação norte na Praça Luís de Camões 4490-441 Póvoa de Varzim, por telefone 252 616 481 ou 252 040 793, ou ainda no dia do evento. A inscrição custa 5 euros, a favor da Acreditar.