Presidente e executivo da Junta da Póvoa já trabalham para mais 4 anos

0
758

O executivo e mesa da Assembleia de Freguesia da Junta da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, tomaram posse na noite de quinta-feira, com Ricardo Silva, presidente reeleito, a agradecer “aos poveiros a confiança que me foi depositada”.

Na sessão, o autarca declarou, ainda que vê como “um acréscimo à responsabilidade, o facto de terem confiado uma maioria ainda mais alargada”.

O novo executivo da junta conta com algumas novas caras e é composto por Ricardo Silva, Amadeu Matias, Alice Ribeiro, Estevão Liberal, Bruno Novo, Olindina Novo e Carla Pinheiro. Esta equipa obteve o voto favorável de 14 deputados e o registo de 5 brancos.

Por sua vez, foi eleita para a presidência da Assembleia de Freguesia, para um segundo mandato, Sandra Amorim, com 13 votos a favor, 4 abstenções e um voto nulo. A autarca é assessorada por Cátia Laúndos e Joaquim Carvalho, como 1º e 2º Secretário da Mesa.

A presidente da Assembleia agradeceu a todos a renovação da confiança, e reiterou a sua vontade de trabalhar pela Póvoa e desejou a todos um excelente mandato.

Na foto principal, o executivo liderado por Ricardo Silva.