PSD/Póvoa entrega listas de candidatura com algumas mexidas (fotogaleria)

0
19174

Já foi entregue no tribunal da Póvoa de Varzim a lista de candidatos do PSD à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesias, para as próximas autárquicas de 1 de outubro. Os elementos afetos ao movimento ‘Todos Somos Poveiros’, encabeçado por Aires Pereira, procederam à entrega oficial das listas na sexta-feira de manhã.

Na lista à Câmara Municipal, apresenta algumas alterações em relação à eleita em 2013: Assim, Aires Pereira, Luís Diamantino e Andrea Silva surgem nos 3 primeiros lugares, surgindo no 4º lugar Luís Ramos no lugar de Ricardo Zamith. Lucinda Delgado mantém-se no 5º lugar. Nos lugares seguintes estão os nomes de Sílvia Costa, Marco Barbosa e Sofia Oliveira.

E foi precisamente o atual presidente da edilidade, Aires Pereira, que falou sobre a equipa reunida pelo partido na corrida aos órgãos autárquicos poveiros:

“A equipa de vereadores sofre uma alteração ao nível dos lugares elegíveis, uma vez que convidei o Luís Ramos. É licenciado em Engenharia Civil e dá aulas na Universidade do Minho, para além de ser uma pessoa que tem um trabalho público muito importante na freguesia de Laúndos. De resto, tudo se mantém como estava”, confirmou, acrescentando:

“Depois, completei a lista com mais uma pessoa com formação na área do ambiente, a engenheira Sílva Costa. Todos nós sabemos das preocupações que temos relativamente ao ambiente e a importância que é ter alguém com formação específica”.

Além disso, continuou o cabeça de lista, “temos o dr. Marco Barbosa, que é o nosso presidente da JSD e ligado às Relações Internacionais, que será o 7º. E em 8º, a dra. Sofia, da área da Economia, função que até aqui tenho vindo a ser eu a desempenhar. Portanto, julgo que é uma lista bastante equilibrada, com muita gente nova, já a pensarmos no futuro”.

Quanto à equipa para a Junta de Freguesia da Póvoa, vinca Aires Pereira que “é totalmente nova, as únicas pessoas que transitam são os dois responsáveis por Beiriz e Argivai”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!