Reforço do Póvoa Andebol conhece os cantos à casa

0
1219

Embora sem puder ainda conhecer os pavilhões Municipal e de Beiriz, habitualmente utilizados para os treinos e jogos do clube, José Rolo, um dos reforços do Póvoa Andebol Clube, já esteve na sede social da coletividade, depois de uma viagem da Holanda para Portugal.O lateral direito, formado no ABC, de 31 anos, jogou 6 anos no 1º de Agosto em Angola, e na época passada representou a equipa holandesa do Hurry Up. Ao convite dos responsáveis poveiros, o bracarense não hesitou e, como o próprio afirmou, “venho porque acredito neste projeto. As pessoas são sérias e competentes e, como tal, não é estranho reunir este grupo de trabalho com qualidade para disputarmos a 1ª divisão e prestigiar o clube e a cidade”.

Sobre o convite, o atleta disse que “foi fácil chegarmos a acordo, e agora só resta aguardar pelo que será decidido em termos de provas a disputar. Vamos estar preparados para a liguilha e estaremos preparados para jogarmos na 1ª divisão”.

Nesta fase em que ainda há detalhes para decidir, os responsáveis do clube poveiro têm vindo a fazer o planeamento da próxima época com a aposta nos quadros técnicos dos respetivos escalões, mantendo a mesma ambição de sempre, ou seja, entrar em todos os jogos para vencer e prestigiar a cidade e o andebol poveiro.