Ricardo anuncia candidatura à presidência do Varzim e expressa um “obrigado” (vídeo)

0
1227

O guarda-redes do Varzim, Ricardo Nunes, anunciou este domingo que será candidato à presidência do Varzim Sport Club. Fez o anúncio em pleno relvado, logo após a vitória alvinegra frente ao Lourosa, por 4-3, na Liga 3, e depois de concluir a carreira desportiva, aos 41 anos.

No centro do relvado e sob o emblema varzinista, Ricardo recebeu os aplausos de dirigentes, treinadores, atletas, sócios e adeptos. A todos afirmou de forma categórica: “Vou me candidatar às eleições do Varzim a presidente do clube”.

E completou logo a seguir ao Canal 11. “Vai ser esse o próximo passo e agora é começar a preparar e a pensar nisso para ajudar o clube a tentar chegar a um lugar que merece, a continuar a crescer e a evoluir para não ter mais estes sofrimentos e estes sufocos. Não é bom ver o nome do clube sempre envolvido nas questões dos atrasos salariais”.

Sobre o facto de terminar agora a carreira desportiva, Ricardo disse “que foi planeado, já estava a achar que chegou a minha hora. Tudo tem um princípio, tudo tem um fim. As coisas na minha cabeça já estavam bem resolvidas e saio super satisfeito e super feliz”.