Varzim homenageia último jogo do guarda-redes Ricardo com vitória na Liga 3

0
2994

Terminou da melhor maneira a carreira desportiva do guarda-redes Ricardo, com o Varzim a derrotar o Lourosa, por 4-3, depois de uma frenética primeira parte com 6 golos, três para cada lado.

Foram uns 45 minutos eletrizantes no estádio do Varzim, com a equipa poveira a chegar ao 3-0 em 18 minutos, com golos de Sangaré, Joãozinho e Nicolas. No entanto, o Lourosa respondeu e conseguiu até ao intervalo chegar à igualdade.

Na segunda parte, continuou um jogo equilibrado, mas o Varzim marcou o golo da vitória aos 64 por Paulo Moreira, depois de um livre que castigo a equipa do Lourosa, que na altura ficou redizído a 10 jogadores. Já nos momentos finais do jogo, os visitantes ficaram apenas com 9 atletas em campo, devido a nova expulsão.

Foi o regresso do Varzim às vitórias 50 dias depois, e a equipa alvinegra subiu ao 6º lugar com 7 pontos, a sete pontos do 3º lugar que ainda pode dar acesso à segunda Liga. No próximo sábado, o Varzim joga em Fão frente ao Braga B.

No final do jogo, Ricardo foi ao centro do relvado e despediu-se dos adeptos, que acarinharam o jogador com uma grande salva de palmas. Com este jogo, Ricardo aos 41 anos fecha a carreira de guarda-redes. Em pleno relvado Ricardo já anunciou o seu próximo passo ao anunciar que irá candidatar-se a presidente do Varzim Sport Club.