Rio Ave conquista ponto em jogo que adversário desperdiça penálti a terminar

0
1827

O Rio Ave alcançou um ponto com o empate a zero no terreno do Moreirense. A equipa da casa desperdiçou uma grande penalidade aos 90m, quando Alan rematou por cima da barra. Os vilacondenses, que ocupam provisoriamente o 13º lugar, chegam aos 23 pontos em 24 jogos da I Liga.

No final, Luís Freire, treinador do Rio Ave, considerou que “seria muito pesado perder com um penálti a acabar o jogo”, e acrescentou que o resultado “ajusta-se ao que aconteceu na partida”.

O técnico comentou na entrevista rápida da Sport TV. “Foi um duelo com todas as letras, difícil contra um adversário muito bom e moralizado, num campo muito pesado. Na primeira parte, o Moreirense superiorizou-se, criou duas ou três situações e nós sem conseguir criar perigo. Na segunda parte entrámos melhor, mas voltámos a sentir dificuldade em controlar a bola, não que o nosso guarda-redes tenha feito muitas defesas”.

E ainda sublinhou que “conseguimos um ponto num campo difícil”. Sábado, 9 de março, às 18h, o Rio Ave defronta o Braga. Foto Rio Ave FC.