Rio Ave em Lisboa para conquistar pontos no estádio da Luz

O Rio Ave joga esta segunda-feira no estádio da Luz e o treinador Miguel Cardoso disse que “apesar de um momento conturbado no adversário, será preciso que a sua equipa se apresente sem erros”.

“É fundamental ser competente em todos os momentos do jogo ao defrontar equipas valorosas, não se pode desfocar um minuto, é preciso que o adversário esteja em momento menos bom. A nós compete reduzir as diferenças com as mais-valias que podemos apresentar, levando-as ao limite. Temos de levar o limite ao pormenor para chegar ao resultado que nos interessa”, disse Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, na antevisão do Benfica- Rio Ave de segunda-feira, às 19h, no estádio da Luz. A arbitragem será chefiada por Nuno Almeida.

Na conferência de imprensa, o técnico analisou a importância para o regresso adeptos, para já ainda sem data. “Acrescenta muito a todos e aos clubes que os podem ter. Como treinador peço que se possa voltar a ter adeptos em breve, ainda que em números reduzidos, para que se possa repor paridade entre as equipas”.

Em Lisboa, o Rio Ave não irá contar com os lesionados Junio Rocha, Jambor, André Pereira, Fábio Coentrão e Ivo Pinto, além do castigado Nelson Monte, que viu o cartão vermelho frente ao Famalicão.

Veja aqui a conferência de imprensa: